sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Turbilhões

E quem disse que não perco o juízo,não quebro o salto
não me atiro do penhasco
não me estatélo no chão
não quero fugir
sumir
sem dar satisfação
Que não almejo ganhar na lotería
ser milionária
viajar pelo mundo
fazer da vida eterna festa
em continuação
E quem escreveu que não choro
não cometo sandices
das maiores gafes ao pior mico
não me conhece então
E quem já testemunhou minhas crises
sabe que sou visceras
um destroçado coração que guarda segredos
se cala dolorido em sua aflição
Quem acha que sou segura
não viu no meu olhar tantas perguntas
sem respostas nenhumas
a sombra das minhas perdas
as fotos emolduradas dum mundo
que de mim já se foi
E se alguém também sabe do que escrevo
conhece de cor a dor em silêncio
duma alma em turbilhões.


( Álix Amanda )

Nenhum comentário:

Postar um comentário